EMPÓRIO MEDICINAL

A EMPÓRIO MEDICINAL é uma farmácia de manipulação que nasceu em novembro de 2000 realizando um antigo sonho de sua fundadora. É uma empresa que tem como valores a ética, o respeito, a confiança e principalmente amor e muita dedicação em cuidar de pessoas. Acreditamos que é possível fazer a diferença através do amor e atenção. Temos nas nossas mãos a oportunidade de levar saúde e bem estar a muitas pessoas através da nossa bela equipe! SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE BLOG E A UM MUNDO CHEIO DE DESCOBERTAS!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Linha Tracta: Maquiagem mineral é o novo conceito em make-up!

A linha Tracta pertence a Farmaervas , empresa brasileira de renome que está antenada com as principais tendências mundiais em cosméticos, frequentando feiras internacionais e fazendo pesquisas de desenvolvimento. Tem como princípio aliar qualidade e praticidade a um preço acessível. A Empório Medicinal é agora a sua mais nova parceira e traz para vocês seus produtos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! Quem gosta de make vai se apaixonar por essa linha!
O diferencial da Tracta para a maquiagem tradicional é ser MINERAL - os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings.
E tem mais: a aparência natural proporcionada por essa novidade do mundo da beleza é uma das tendências para o próximo verão. "O make fica com um efeito acetinado e com frescor".
O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. Isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios, é mais longa.


Maquiagem Mineral Tracta


A maquiagem mineral é um novo conceito em Make Up.
Desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, a maquiagem mineral possui fórmula que garantem uma cobertura perfeita, com acabamento extremamente natural e toque aveludado.
É livre de conservantes , sem óleo e sem fragância. Minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica,óxido de ferro e cloreto de bismuto, são moídos e transformam-se em pó.
Os Produtos minerais tem desempenho superior aos cosméticos usuais. Não deixam linhas visíveis no rosto proporcionando uma aparência natural e luminosa, cobrem e corrigem imperfeições dando um look fabuloso. Minimiza o brilho excessivo.
A resistência é outro ponto forte que impressiona, pois raramente precisam de retoque durante o dia.

Nesta categoria enquadram-se o batom hidratante FPS 15, o pó mineral puff com cristais de turmalina e o lápis duo labial mineral.



Dicas importantes para uma maquiagem perfeita!



Preste atenção na quantidade aplicada no rosto: o produto pode se concentrar nas linhas de expressão. Por ser em pó, o cosmético em excesso realça aquelas ruguinhas inconvenientes.
Caso tenha alguma reação alérgica à maquilagem, consulte seu dermatologista. Nenhum cosmético está 100% isento da possibilidade de causar alergias. No caso da maquiagem mineral, essa possibilidade é muito pequena, mas não é nula.
E não é porque a maquilagem promete não obstruir os poros que você vai dormir sem limpar a pele de modo adequado, ok? Para removê-la, use um demaquilante comum, indicado para o seu tipo de pele.
Você encontra a linha de maquiagens Tracta  
na nossa loja da Vila Formosa.
Av. Dr Eduardo Cotching, 1860 - Vila Formosa
Ligue para informações: (011) 2091 3001 

Fonte: Farmaervas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook